segunda-feira, 29 de março de 2010

EUA 3-0 México


Os EUA venceram e convenceram num jogo de excelente qualidade. O domínio das americanas foi esmagador devido à espectacular circulação de bola a que foi assistido durante os 90 minutos.
Aos 11 minutos de jogos os EUA adianta-se no marcador com um golo da avançada Amy Rodriguez.
A excelente qualidade e os passes rasgados convertidos pelas médios americanas levaram a mais um golo desta vez por Shannon Boxx, umas das melhores jogadoras em campo.
Nos minutos finais da 1º parte a média americana Averbuch foi substituída pela jogadora com mais internacionalizações da equipa, Kristine Lilly. Já desde 2008 que esta jogadora não vestia a camisola do seu país.
O 2-0 manteve-se até ao intervalo.
Na segunda parte, com mais algumas mudanças na equipa, continuou a boa pressão e circulação dos EUA. O trio da frente composto por Abby Wambach, Lauren Cheney e Kelley O`Hara criou excelentes oportunidades de golo. Por volta do minuto 70, Lauren Cheney aponta um excelente golo após ter tirado uma adversária da frente faz um chapéu à guarda-redes mexicana.
Era esperado mais da equipa mexicana mas a verdade é que não criaram oportunidades de golo e é bem visivel que não estão no seu melhor momento de forma.

Para lembrar: Kristine Lilly é a primeira jogadora a representar o seu país em 4 décadas diferentes.
Kelley O`Hara teve a sua primeira internacionalização pela equipa principal.


Resumo do jogo em:

http://www.ussoccer.com/

Sem comentários: