
Na segunda etapa, o Philadelphia mudou radicalmente a postura e partiu para o ataque. Rodriguez, que poderia ter sido a melhor jogadora da partida, perdeu quatro chances incríveis de gol. Em um dos raros ataques, o Flash acabou marcando o primeiro gol. Chapman fez ótimo lançamento para Sinclair, que recebeu na área e teve tranquilidade para marcar.
Aos 43 minutos, Rodriguez finalmente acertou o pé e empatou. Adams acertou a trave e, no rebote, Rodriguez chutou por baixo da goleira. Aos 45, Goebel teve a chance de garantir o título para o New York e acertou o travessão.

(veja aqui o momento)
Philadelphia pressionou durante toda a prorrogação. Goebel, do Flash, foi expulsa con seis minutos e, desde então, o time de Nova York não "viu" mais a bola. Todavia, a melhor chance ocorreu para a equipe de Marta, a poucos minutos do fim da prorrogação. Após escanteio, Segel obrigou a goleira Barnhart a evitar um gol certo em cima da linha.
Nos pênaltis, Marta foi a primeira a bater e converteu, chutando no canto esquerdo da goleira. Todas as outras jogadores do Flash também acertaram e, na última cobrança do Independence, a goleira Harris defendeu e confirmou o título.
Marta jogou em três times na WPS. Chegou ao país em 2009 contratada pelo Los Angeles Sol e conseguiu o vice-campeonato. No ano seguinte se transferiu para o Gold Pride e foi campeã. Em 2001 chegou ao time de Nova York e conquistou o bicampeonato.
Notícia: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário