segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

_Eu sou o que sou.

"Eu sou quem sou, não quem tu pensas que sou, não sou alguém, sou eu, reflexo de mim próprio no espelho que não mostra quem tu és mas mostra quem eu sou.

Pois quem me ama amará ou amou. É e será e foi pelo aquilo que sou. Acredito que sim amo a minha inocência ou tanto quanto ela me ama a mim.

Às vezes penso se mudar, não tudo, mas um bocado, sairei menos magoado mas, dez más experiências que às vezes encontro ajudam-me a encontrar aquilo que sou e daquilo que sou capaz.

Sê verdadeiro comigo verdadeiro contigo serei , se tu és falso eu não sou falso mas nunca te falarei.

Eu nunca enganei ninguém para obter nada prefiro dormir bem do que ter a consciência pesada.

Só há um eu em todo o mundo e sou eu não és tu. Sou demasiado eu para pensar como tu. Sou cabeça dura mas coração mole eu amo a discussão como amo o pôr do sol .

Sou, orgulhoso mas dou o braço a torcer, sou preto com branco mas não sou cinzento pouco difícil de entender. Talvez, mas não interessa. Estou, sempre disponível para uma boa conversa.

Gosto mais de dar do que receber eu confesso. Sou insucesso bem sucedido, amado e odiado tudo significa ou não tem significado para quem está do meu lado, sabem bem como vos entendo.

Eu posso ser uma merda mas ao menos sei que sou diferente, sou eu, não sou melhor do que ninguém mas ninguém é melhor do que eu."
NTS





Reflecte.

Sem comentários: