sábado, 16 de fevereiro de 2013

_Bilhetes para EURO Feminino 2013 à venda

Os bilhetes para o UEFA Women's EURO 2013 são postos à venda esta quinta-feira, a partir das 11h00 (de Portugal Continental), com os adeptos da anfitriã Suécia e de todo o mundo a serem convidados a garantir desde já o seu lugar na fase final da prova, que vai decorrer entre 10 e 28 de Julho.

Karen Espelund (UEFA) & Göran Havik (SvFF)     


Os adeptos podem adquirir os seus ingressos através do portal de bilhetes do UEFA Women's EURO 2013 até ao dia do pontapé de saída do encontro desejado, desde que a lotação para este não se encontre ainda esgotada. Os bilhetes podem igualmente ser adquiridos nas agências Ticnet e nas bilheteiras dos sete estádios que vão receber os jogos na Suécia, em Gotemburgo, Halmstad, Vaxjo, Kalmar, Norrkoping, Linkoping e Solna.

Karen Espelund, membro do Comité Executivo da UEFA e presidente do Comité de Futebol Feminino da UEFA, afirmou: "O lançamento da fase de venda de bilhetes é um momento determinante na preparação para o arranque do UEFA Women's EURO 2013. Esta prova é a jóia da coroa do futebol europeu feminino. Estou ansiosa por assistir a uma grande resposta por parte dos adeptos e por assistir a uma grande festa familiar do futebol naquela que será a maior competição de selecções organizada pela UEFA este Verão."

Por seu lado, o presidente da Federação Sueca de Futebol (SvFF), Karl-Erik Nilsson, referiu: "Vai ser um enorme prazer para nós recebermos os muitos amantes do futebol da Suécia e do estrangeiro, que contribuirão certamente para uma grande celebração do futebol feminino em Julho, no nosso país. É um torneio acessível para todos, como o comprova o reduzido preço dos bilhetes."
Cada adepto terá a possibilidade de adquirir um máximo de seis bilhetes por jogo, sendo o UEFA Women's EURO 2013 composto por 25 jogos, a disputar por 12 selecções: Suécia, Itália, Dinamarca, Finlândia (Grupo A); Alemanha, Noruega, Holanda, Islândia (Grupo B), França, Inglaterra, Rússia e Espanha (Grupo C).


Notícia: uefa.com

Sem comentários: